Política De Privacidade

  • Valor dos portes de Envio: 4,90€
  • Envios grátis Portugal Continental em compras superiores a 100€
  • Envios grátis Ilhas em compras superiores a 150€
  • Envios de 1 a 3 dias úteis
  • Valor dos portes de Envio (Madeira e Açores):15€
  • Entrega estimada entre 10 a 15 dias (Madeira e Açores) 

 

ENVIO
O Cliente receberá a encomenda ao domicílio após o pagamento e nos prazos acima indicados. Com algumas excepções e devido à reposição de stock, certos envios poderão demorar até 3 dias úteis. Se tivermos alguma questão relacionada com a encomenda (morada de entrega, confirmação de pagamento, produtos fora de stock, etc.), iremos contactar o cliente através do nosso Apoio ao Cliente. Esperaremos por uma resposta durante três dias úteis. A encomenda não será enviada até obtermos uma resposta à nossa mensagem. Se não obtivermos qualquer resposta dentro deste período de tempo, iremos cancelar a encomenda e reembolsar o cliente.

CANCELAMENTO DE ENCOMENDAS
O cliente apenas poderá cancelar a sua encomenda caso esta ainda não tenha sido paga e ainda não se encontre em processamento.

Devoluções Compras Online Condições
O Cliente poderá devolver ou trocar o seu artigo até 10 dias após a entrega. Os artigos deverão encontrar-se em perfeito estado, intactos, selados e completos nas mesmas condições em que foram recepcionados. Deverá possuir o talão de compra.

DEVOLUÇÕES COMPRAS ONLINE
Após a recepção dos artigos e de serem devidamente verificados, procederemos ao reembolso do valor do(s) artigo(s) adquirido(s), sendo este realizado através do mesmo método de pagamento utilizado na compra. O prazo máximo para receber o reembolso é de 14 dias. A devolução de produtos incompletos, danificados ou riscados, assim como de produtos sem a embalagem e/ou etiqueta original, ou produtos com sinais de terem sido utilizados, não será aceite.

O reembolso será feito no mesmo método de pagamento. Quando não for possível, você deve fornecer o número da sua conta. Trocas Compras Online ONLINE, o cliente deverá solicitar uma devolução com os procedimentos acima descritos e efectuar uma nova compra. Os portes de envio ficarão novamente a cargo do cliente.

Se efetuou a encomenda como convidado e desejar efetuar uma troca, deverá efetuar uma devolução seguindo os passos indicados em cima e efetuar nova compra. Se pretender deixar alguma observação pode fazê-lo através do email – info@inwictus.